19 de novembro de 2009

Realizando Sonhos "" Fulfilling Dreams





Fico sempre emocionada quando vejo alguém a realizar os seus sonhos, asas e peito abertos ao vento, enfrentando e sobretudo acreditando nessa grande desconhecida, cheia de infinitas possibilidades, que é a vida. Mas quando se trata de alguém que me é próximo e querido nem vos consigo descrever o que sinto.
Estou a falar-vos do 1º livro escrito pelo meu marido, Paulo, para crianças, intitulado As Pétalas da Minha Flor.
O lançamento foi no dia 15 de Novembro, no Clube Naval de Cascais  e nele participaram família e amigos que nos são queridos e aqueles que são a razão deste projecto, as crianças, que vieram ouvir a história.
Para o Paulo fica a homenagem, parabéns com uma grande vénia.
Para os que andam por aí perseguindo e realizando os seus sonhos, os meus parabéns e admiração.

I always get emotional when I watch someone fulfilling her/his dreams, wings wide open, facing and mostly believing in that great unknown, full of infinite possibilities called life. But when it comes to someone close and dear to me words are not enough to describe what I feel.
I'm talking about my husband's, Paulo, first children's book which title is As Pétalas da  Minha Flor, also translated in English.
The launching was on the 15th of November in the Cascais Naval Club, with the participation of family and friends dear to us and those who are the reasons of this project, the children, who came to listen to the story.
To Paulo, here is my homage! Congratulations with a great bow!
To those out there who are pursuing and fulfilling their dreams congratulations and my admiration. 


3 comentários:

  1. How wonderful and exciting - Congratulations to you both! It certainly is wonderful when your dreams come true~
    xx

    ResponderEliminar
  2. Um projecto fantástico! O primeiro de muitos livros :)
    Bjs a todos as fotos e o texto estão de+
    Carol

    ResponderEliminar