3 de janeiro de 2010

Espíritos Lívres "" Free Spirits
Este ano vai ser mesmo importante para mim. Agora tenho os meus 2 filhos na escola e fiquei com mais tempo para os meus projectos o que é estimulante e ao mesmo tempo um desafio pois estou a sair da minha zona de conforto.
Há uns anos atrás resolvi ficar por casa, dentro do casulo, fui crescendo com os meus filhos e com eles aprendi a importância de manter um espírito livre e de lidar com a vida a partir da minha essência. Surgiram sonhos e projectos...
2010 é um ano especial, tenho a certeza! 
Desejo-vos um óptimo dia. Mantenham um espírito livre!

This year will be really important to me. Now I have my 2 children in school and got more time to my projects and that is encouraging and at the same time a challenge because I am out of my comfort zone.
A few years ago I decided to stay home, in the cocoon, I grew up with my children and , with them, learned the importance of keeping a free spirit and cope with life from my heart. dreams and projects
emerged ...
2010 is a special year, I am sure!

I wich you great day. Keep a free spirit!



Sem comentários:

Enviar um comentário